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Em caso de trocas, como proceder?

TERMOS E CONDIÇÕES

- Política de Entrega e Troca de Produtos e Cancelamento de Compras

Termos e Condições Gerais de Uso do ON STORES – Política de Entrega e Troca de Produtos e Cancelamento de Compras Versão 1.0_30.10.2017 Esta Política de Entrega e Troca de Produtos e Cancelamento de Compras é parte integrante e inseparável do Termos e Condições Gerais de Uso (“Termos de Uso”) dos serviços oferecidos pela plataforma online ON STORES (“ON STORES”), através da URL www.onstores.com.br, de titularidade da ON SERVIÇOS DIGITAIS LTDA., com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3600, 14º andar, parte, Itaim Bibi, CEP 04538-132, Cidade e Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 18.180.472/0001-39.
O uso do ON STORES significa a total concordância com todas as condições e informações constantes do Termos de Uso e suas políticas integrantes. VOCÊ RECONHECE E DECLARA, NESTE ATO, QUE SUAS SUBMISSÕES ELETRÔNICAS CONSTITUEM SEU DE ACORDO E SUA INTENÇÃO DE VINCULAR-SE. ASSIM, O SEU ACORDO E SUA INTENÇÃO DE VINCULARSE, APLICAM-SE A TODOS OS REGISTROS EFETUADOS, INCLUINDO ACEITES, AVISOS DE CANCELAMENTO, CONCORDÂNCIA COM TERMOS, POLÍTICAS E CONTRATOS.
Seção III - Política de Entrega e Troca de Produtos e Cancelamento de Compras.

  • 1. Retirada dos Produtos:

    O Usuário deverá retirar o Produto, comprado por meio do ON STORES, na loja física do Lojista durante o horário e dias de funcionamento do shopping e no prazo de até 05 (cinco) dias corridos e contados da data da aprovação do pagamento da compra, sob pena de cancelamento da Transação e estorno. O Produto deverá estar disponível para retirada no prazo de 1 (uma) hora contado da aprovação do pagamento e conclusão da compra.
    Caso o Produto não seja retirado no prazo acima mencionado, a venda será cancelada e o Usuário será informado por e-mail. Nas compras efetuadas em cartão, o estorno dar-se-á na próxima fatura. Nas compras efetuadas em boleto: (i) Usuário deverá entrar em contato com o Lojista, informar seus dados bancários que serão lançados pelo Lojista na sua Dashboard para notificação do meio de pagamento, e (ii) o estorno será processado automaticamente pelo meio de pagamento que efetuará a TED no prazo de 10 (dez) dias corridos, contados da inserção dos dados bancários.
    A ON STORES não se responsabiliza pelos prazos internos da bandeira do cartão de crédito e/ou adquirentes para efetivar o estorno. Caso o Usuário, ainda assim, continue interessado no Produto deverá realizar uma nova operação de compra, desde que o mesmo esteja disponível, não garantindo o Lojista e/ou o ON STORES a disponibilidade do Produto ou a manutenção das condições comerciais da operação cancelada.
    O Lojista deverá entregar o Produto ao Usuário mediante a apresentação, por este ou terceiro por ele autorizado, do número do pedido de compra ou CPF do titular da compra, um documento de identificação pessoal com foto e o número do TOKEN gerado no ato da conclusão da compra, sendo o Lojista exclusivamente responsável pela conferência dos dados, bem como pela prévia verificação de que o pagamento encontra-se aprovado. A Nota Fiscal será emitida na loja física situada no Shopping Center no qual o Produto for retirado, conterá os dados do Usuário e acompanhará o Produto, no ato da retirada.
    Todos os Produtos serão entregues em perfeitas condições. Caso o Usuário constate que o Produto encontra-se em desacordo com o pedido de compra ou há defeito no Produto, poderá recusar-se a recebê-lo. O TOKEN apresentado para retirada do Produto não poderá ser utilizado mais de uma vez na mesma Loja. Entretanto, poderá ser utilizado para retirada dos Produtos de cada uma das Lojas integrantes do carrinho de compras para o qual foi gerado. A ON STORES não possui processo de logística para entrega de Produtos em domicílio. Desta forma, o Usuário está ciente de que o Produto deverá ser retirado somente na Loja física. Na hipótese do Produto ser de grande porte, o Usuário poderá dirigir-se a Loja para retirada do Produto e negociar diretamente com o Lojista outra forma para retirada ou entrega do Produto, com ou sem cobrança adicional de valores, sem qualquer interferência ou responsabilidade da ON STORES.

  • 2. Arrependimento e cancelamento de compras:

    Caso o Usuário se arrependa de um pedido de compra efetuado, poderá exercer seu direito de arrependimento diretamente junto ao Lojista vendedor do Produto, no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de retirada do Produto. O Usuário deverá entrar em contato com a Loja para solicitar a troca ou desistência, no prazo de 07 (sete) dias corridos, e o Lojista deverá aceita-la desde que:
    • O Produto se encontre obrigatoriamente na embalagem original;
    • O Produto não contenham indícios de uso;
    • O Produto contenha todas as etiquetas intactas, sem violação do lacre original do fabricante;
    • O Produto deve ser apresentado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios.

    Preenchidos os requisitos acima, o Lojista deverá acessar sua Dashboard, acessar o Pedido em questão e registrar o cancelamento com pedido de estorno do valor a receber. O processo será todo através do painel administrativo e finalizado automaticamente pelo meio de pagamento contratado. Nas compras efetuadas em cartão, a restituição dar-se-á em até 60 (sessenta) dias e na próxima fatura. Este prazo é uma estimativa, e poderá variar conforme a bandeira de cartão. Nas compras efetuadas em boleto, o Lojista deverá solicitar a indicação dos dados bancários para restituição, que obrigatoriamente deverão ser vinculados ao CPF/CNPJ do titular da compra ou seu responsável legal devidamente comprovado através dos documentos pessoais do titular da compra e do titular dos dados bancários. O Lojista deverá informar os dados bancários na sua Dashboard que notificará o meio de pagamento, o qual processará sistemicamente a restituição, efetuando o TED no prazo de 10 (dez) dias corridos subsequentes.

  • 3. Defeito ou Vício Oculto:

    No caso de defeito apresentado em Produtos caracterizados como bens duráveis, o Usuário terá o prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados da data de retirada do Produto para reclamar junto a Loja. Caberá ao Lojista encaminhar o Produto para assistência técnica ou após constatação do defeito, e a seu exclusivo critério, efetuar a troca imediata do Produto sem enviá-lo para análise prévia da assistência técnica. Neste caso, uma vez constatado não ser possível reparar o Produto defeituoso, o Lojista disponibilizará outro Produto igual ou semelhante ou procederá à restituição do valor pago pelo Usuário, conforme preferência do Usuário.
    No caso de defeito apresentado em Produtos caracterizados como bens não duráveis, o Usuário terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data de retirada do Produto para reclamar junto ao Lojista. O Lojista realizará a troca, havendo Produto igual ou semelhante em estoque. Não havendo, o Lojista procederá à restituição do valor pago. No caso de defeito apresentado em Produtos caracterizados como bens não duráveis, o Usuário terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data de retirada do Produto para reclamar junto ao Lojista. O Lojista realizará a troca, havendo Produto igual ou semelhante em estoque. Não havendo, o Lojista procederá à restituição do valor pago. As lojas de vestuário trabalham com itens de coleção, não ocorrendo reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

    Em qualquer dos casos acima, no qual haja cancelamento da compra com o pedido de estorno do valor pago, o Lojista deverá acessar sua Dashboard e registrar o cancelamento com pedido de estorno do valor a receber referente ao Pedido em questão. O processo será todo através do painel administrativo e finalizado automaticamente pelo meio de pagamento contratado. Nas compras efetuadas em cartão, a restituição dar-se-á em até 60 (sessenta) dias e na próxima fatura. Este prazo é uma estimativa, e poderá variar conforme a bandeira de cartão. Nas compras efetuadas em boleto, o Lojista deverá solicitar a indicação dos dados bancários para restituição, que obrigatoriamente deverão ser vinculados ao CPF/CNPJ do titular da compra ou seu responsável legal devidamente comprovado através dos documentos pessoais do titular da compra e do titular dos dados bancários. O Lojista deverá informar os dados bancários na sua Dashboard que notificará o meio de pagamento, o qual processará sistemicamente, e a restituição, efetuando o TED no prazo de 10 (dez) dias corridos subsequentes.

  • 4. Atendimento ao Usuário do Shopping - SAC:

    Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de Entrega e Troca de Produtos e Cancelamento de Compras, entre em contato com o SAC do Shopping no qual o Lojista está localizado.

Shopping Cidade São Paulo

Av. Paulista, 1230 - São Paulo/SP

Telefone: (11) 3595-1230

onstores@shoppingcidadesp.com.br